2019/11/16

Atualizações Sobre os Projetos (16/11/2019)

Depois de 4 meses sem nenhuma a atualização, temos aki um post de atualização, e não é porque eu acabei alguma coisa, eu so estou aproveitando o embalo de ter feito um post sobre um jogo simples q eu fiz. Eu pretendia fazer um post antes, mas a preguiça n deixou.

Dos projetos que estão listado no primeiro post sobre, n teve nenhum progresso, na verdade eu comecei um novo projeto, uma rom hack de Super Mario 64, que na verdade foi umas das minhas primeira ideias ate antes da rom hack de pokemon, q foi acho eu por volta de 2012, mas como q o programa editar os objetos era muito ruim de usar naquela época tinha desistido da ideia, mas como eu achei um programa muitos melhor a uns meses atras, eu voltei com o projeto (que claro esta parado no atual momento).

Então Sobre o projeto da Rom hack De Super Mario 64:

os programas que eu achei para usar para fazer a rom hack são:
O Quad64, usado para editar as coordenadas dos objetos, e outros sobre.
SM64 ROM Manager, suado para importar os mapas.

Sobre oque fiz ate agora:
Foi classificar ids dos objetos, e os offsets dos comportamentos desse objetos. Print.
E printar os ids dos objetos dos Bank 0x9, 0xD e 0xC. PrintPrint2.

O único mapa q eu fiz ate agora foi o inicial, aquele que é o primeiro ao entrar no jogo, print1print2print3

Não fiz ainda outros mapas, pois me falta criatividade, e n falta preguiça.
(Nota: nas prints da pra ver a data q fiz isso, então faz tempo q o projeto esta parado)

Fim do post.
Ass: JADERLINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário