2019/04/09

Índice

Tópicos:
[Nota: estão na ordem de postagem/data]

O porque do blog

Xadrez (Old)

Xadrez Multiplayer  (old)

Xadrez Versão 3.0 NOVO

Configuração de controle para Zelda Skyward Sword

Jogo da cobrinha e Jogo dos pontinhos

Atualizações Sobre os Projetos (16/11/2019)

Lista De Projetos

E-mail para contato

Atualizações Sobre os Projetos (27/08/2022)

[RE4] Prints de todos os objetos ETCMODLS com ID, Re4 2005/2007

[RE4] Prints de todos os objetos OBJ OBM com ID, RE4 2005/2007

[RE4] Lista de das coordenadas de todas as Portas de Load (Warp), Re4 2005/2007

[RE4] Prints de todos os minimaps de todas as "Room" com ID, RE4 2005/2007

[RE4] Prints de todos os minimaps de todas as "Room" com ID, RE4 UHD 1080p

Re4 Quad Extreme Editor [Old Version]

RE4 UHD Tutorial Editando Scenarios SMD


2 comentários:

  1. Me avise quando o projeto do Re4 ficar pronto, farei um video sobre, (depois do seu se você for fazer um também), Ideia interessante de postar seus projetos, tenho alguns projetos também mas nunca pensei em postar, boa sorte com o blog, -Lordvinc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, só digo q vai demorar pra esse projeto ficar pronto, por estar parado no momento, e eu estar com outro projeto no momento, alem q de se eu for colocar-lo em pratica vai me custar bastante tempo nele. Se eu mexer nele ainda esse ano pode ser, quem sabe, q ele fique pronto ano q vem. Sobre o vídeo espero q hajam bastantes, e espero q muitas pessoas joguem o mod.

      Excluir