2022/08/27

Atualizações Sobre os Projetos (27/08/2022)

 Voltando para avisar que estou vivo ainda, o blog esta meio morto, pois pra postar preciso de ideia e tempo (coisa que não to com muito, pois trabalho), bem na verdade esqueci do blog.

Bem, mas estou aqui para falar dos meu projetos.

*Projeto: programa em C# para Re4 (nome secreto no momento da postagem),

Esse programa comecei em fevereiro desse ano(2022,) e estou fazendo em pouquinho cada dia, no meu planejamento ate o final do ano ao finalizo ele, (ou ate antes disso), não posso falar mais desse projeto, pois ate o momento dessa postagem ele é sigiloso.

* Os outros Projetos:

Pra quem já leu os tópicos anteriores já sabem que eles estão parados.


* Offtopic:

Como diz na descrição do blog, além de ser sobre os meus projetos, o blog também é pessoal,
no caso esse ano basicamente é trabalhar, desenvolver o programa, e ver animes, (que no caso pode ser que eu faça uma postagem de recomendação de animes.), e também perco meu tempo com Youtube.

Como já estou aqui pretendo fazer um posts de um umas coisas antigas do Re4 que tinha postado em um fórum.

At.te: JADERLINK

@edit: o programa se trata do Re4 Quad Extreme Editor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário